FAPERP | Unesp realiza curso de pós-graduação lato sensu para professores
A especialização tem como público-alvo pessoas graduadas, independentemente de licenciatura em Letras
pós-graduação, lato sensu, professores, Unesp
21680
post-template-default,single,single-post,postid-21680,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,select-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Unesp realiza curso de pós-graduação lato sensu para professores

Unesp realiza curso de pós-graduação lato sensu para professores

A Unesp de Rio Preto, em parceria com a Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto), recebe inscrições para a segunda edição do curso de pós-graduação lato sensu semipresencial “Formação de Professores de Língua Estrangeira”.

Os candidatos interessados têm até o dia 19 de julho para procurar a Faperp e efetuar a inscrição, mediante o pagamento de taxa e a apresentação de cópia do diploma de graduação, histórico escolar ou comprovante equivalente e Currículo Lattes atualizado.

Coordenada pelas professoras Adriane Orenha Ottaiano e Cláudia Maria Ceneviva Nigro, do departamento de Letras Modernas da universidade, a especialização tem como público-alvo pessoas graduadas, independentemente de licenciatura em Letras, com interesse em atuar na área de ensino de língua estrangeira.

Além de desenvolver práticas que poderão ser executadas no ambiente de trabalho, o curso de pós-graduação lato sensu vai auxiliar o público-alvo a aprimorar estratégias de ensino e aprendizagem em sala de aula, ampliar seus conhecimentos metodológicos e desenvolver estratégias de pesquisas voltadas para o ensino de línguas estrangeiras.

Para a seleção dos candidatos, haverá análise do histórico escolar e do Currículo Lattes. As matrículas serão no período de 25 de julho a 10 de agosto. Já as aulas serão aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na Unesp de Rio Preto, com início em 13 de agosto deste ano e término em 22 de março de 2018.

No total, serão 360 horas/aula, das quais 60% presenciais e 40% a distância, além de 100 horas/aula para a elaboração do trabalho de monografia.

 

Serviço

Inscrições para o curso “Formação de Professores de Língua Estrangeira”

Local: Faperp – Rua Siqueira Campos, 3.718, Santa Cruz, em Rio Preto

Quando: Até 19 de julho. De segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 17h

Quanto: R$ 73 (taxa de inscrição)

Documentos necessários: Cópia do diploma de graduação, histórico escolar ou comprovante equivalente e Currículo Lattes atualizado

Mais informações: (17) 3211-1089

Nenhum Comentário

Comentar este Artigo