FAPERP | Programa de Mentoria e Assessoria Escutar, Acolher e Diagnosticar para planejar!
Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto
22707
post-template-default,single,single-post,postid-22707,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,select-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Programa de Mentoria e Assessoria Escutar, Acolher e Diagnosticar para planejar!

Programa de Mentoria e Assessoria Escutar, Acolher e Diagnosticar para planejar!

Nesta quinta-feira, 28 de janeiro, acompanhamos juntos o 1º Webinar promovido pela Faperp em 2021!

Com especialistas em gestão educacional que refletiram sobre os desafios da Educação no novo contexto em que vivemos, o evento também foi palco do lançamento do Programa de Mentoria e Assessoria Escutar, Acolher e Diagnosticar para planejar!

Como referência na educação, sabemos que o novo contexto educacional revelou uma série de desafios a serem superados no âmbito da gestão educacional. Em nosso Programa, visamos garantir processos reflexivos para que as concepções que sustentam as práticas educativas possam contemplar os planos e ações dos sistemas de ensino.

Dessa forma, o nosso objetivo é levar auxilio às redes e sistemas na superação de demandas específicas, por meio de mentorias e assessorias personalizadas e desenvolvidas por profissionais de referência. Clique no link abaixo e confira detalhes do Projeto, que também integra o Programa Efetivação, e conte conosco para elaborar um conteúdo personalizado para a realidade da sua rede de ensino:

https://conteudo.faperp.org.br/mentoria-escutar-acolher

Nenhum Comentário

Comentar este Artigo