FAPERP | Cursos de mandarim valorizam cultura chinesa
Unesp de Rio Preto, em parceria com a Faperp, oferecem aulas do nível básico ao avançado
mandarim, cultura chinesa, Unesp Rio Preto
21707
post-template-default,single,single-post,postid-21707,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,select-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Cursos de mandarim valorizam cultura chinesa

Cursos de mandarim valorizam cultura chinesa

Durante o segundo semestre deste ano, o Ibilce/Unesp de Rio Preto e a Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto) oferecem cursos de mandarim nos níveis básico 1, básico 2, intermediário 1, intermediário 2intermediário 3 e avançado 1. São 40 vagas disponíveis para cada nível do curso, sendo 20 vagas para a comunidade externa. As inscrições vão de hoje (25 de julho) até 5 de agosto e o início das aulas está previsto para os dias 15 e 16 de agosto, de acordo com o nível.

Talita Storti Garcia, coordenadora do curso e docente do Departamento de Letras Modernas da universidade, explica que a partir das aulas os alunos poderão ter noções dos ideogramas chineses, aprender saudações e despedidas em mandarim, além de conhecer os principais costumes e tradições da China.

“O principal objetivo do curso é possibilitar aos interessados o estudo das características da língua oral e escrita, para que possam compreender textos e se expressar em situações cotidianas”, explica a coordenadora.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o Ensino Fundamental. Quem deseja matricular-se deve ir até a sede da Faperp, preencher o formulário, apresentar os documentos necessários (cópia do documento de identidade e comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, Médio ou Superior) e pagar as taxas.

 

Inscrições para o curso de mandarim:

Local: Faperp – Rua Siqueira Campos, 3.718, Santa Cruz, Rio Preto

Quando: até 5 de agosto (quinta-feira), de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 12h e das 14h às 17h

Quanto: R$ 280, além da taxa regulamentar de R$ 17 e do valor da impressão do material didático

Mais informações: (17) 3211-1089

1 Comment

  • juravelton sousa apolonio

    25.07.2016 at 11:56 Responder

    muito bom

Comentar este Artigo