
Crianças da rede pública se apresentam no festival Breu
Os alunos de breaking do projeto Promovendo Educação Integral, realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Rio Preto, em parceria com a Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de Rio Preto), vão apresentar a coreografia “Brinquedo de Rua”, no megafestival Breu – realizado pelo Sesc Rio Preto, neste domingo (dia 25), a partir das 17h.
A apresentação do grupo, que foi batizado como Street Moving (Movimento das Ruas), conta a história de uma garotinha que tem o sonho de ver suas bonecas dançarem hip hop. Com ingenuidade e desejo de realização, a personagem consegue dar vida a duas bonecas.
As aulas, comandadas pelo professor Emerson Bastos Sereni, conhecido como Bad, são realizadas na Escola Municipal “Prof. João José Féria”, no bairro Vila Toninho, com crianças de 6 a 12 anos.
Nenhum Comentário