FAPERP | Começam as inscrições para o curso de mandarim na Unesp/Ibilce
Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto
21978
post-template-default,single,single-post,postid-21978,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,select-theme-ver-1.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive

Começam as inscrições para o curso de mandarim na Unesp/Ibilce

Começam as inscrições para o curso de mandarim na Unesp/Ibilce

Projeto abriu turmas para os níveis básicos 1 e 3

 

A Unesp/Ibilce de Rio Preto oferece aulas de mandarim para o primeiro semestre de 2018 nos níveis básicos 1 e 3, com carga horária de 50h cada. As inscrições para as vagas destinadas à comunidade acontecem do dia 19 a 23 de fevereiro na sede da Faperp, instituição que apoia a iniciativa. São 40 vagas para cada nível, sendo 20 para o público interno da universidade e 20 para a comunidade.

As aulas acontecem todas as terças e quintas, no período noturno, no campus da Unesp/Ibilce. O objetivo do curso que se inicia no dia 6 de março é proporcionar o aprendizado do mandarim, possibilitando que os alunos estudem as competências oral e escrita da língua para que possam compreender textos simples, técnicos e gerais e expressarem-se em situações cotidianas.

Para se matricular, é preciso comparecer à sede da Faperp para preencher o formulário de inscrição e apresentar os documentos necessários (cópias do documento de identidade e do comprovante de conclusão do ensino fundamental, médio ou superior), além de efetuar o pagamento das taxas do curso.

 

Serviço:

Período de inscrição: 19 a 23 de fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h (exceto feriados).

Local: Faperp – Rua Siqueira Campos, 3.718, Santa Cruz, Rio Preto

Valor: R$ 280, além da taxa regulamentar da UNESP de R$ 18,50 e do valor da impressão do material didático.

Duração do curso: 06 de março a 28 de junho

Mais informações: Edital – Básico 1 / Edital – Básico 3

Formas de contato: (17) 3211-1089 e pelo site da Faperp.

Nenhum Comentário

Comentar este Artigo